01

Como consultar o NIF de uma empresa?

 

Encontre no nosso diretório de empresas, o Número de Identificação Fiscal incluído no Registo Comercial Português. Este é um serviço gratuito no nosso diretório no qual pode consultar informações gerais sobre uma entidade, tais como endereço, forma jurídica, capital social ou volume de negócios.

02

O que é o NIF nas pessoas singulares?

 

No caso de indivíduos, o NIF é composto por 9 dígitos (tanto nacionais como estrangeiros).

03

Como é que se distingue o NIF de uma entidade?

 

No caso de uma entidade, o Número de Identificação Fiscal pode começar com os seguintes números, dependendo do seu estatuto:

 

  • Número: 5 (pessoa colectiva)
  • Número: 6 (pessoa colectiva pública)
  • Número: 9 (pessoa colectiva irregular ou número provisório)
Este site usa cookies

Esta pagina web utiliza cookies com finalidades analíticas (elaborar estatísticas a partir dos seus hábitos de navegação), de personalização (para recordar o idioma ou a configuração preferida), e de publicidade comportamental (para elaborar perfis e oferecer-lhe publicidade orientada às sua preferências de navegação)

Pode configurar agora ou modificar ou retirar o seu consentimento em qualquer momento clicando em Declaração de Cookies.

 

Necessárias

Os cookies necessários ajudam a tornar um site utilizável, ativando funções básicas como navegação na página e acesso a áreas seguras do site. O website não pode funcionar corretamente sem estes cookies.

Preferências

Os cookies de preferências permitem que o site se lembre de informações que alteram a forma como o site se comporta ou é apresentado, tais como o seu idioma preferido ou a região em que se encontra.

Estadísticas

Os cookies estatísticos ajudam os proprietários dos sítios Web a compreender como os visitantes interagem com o sítio Web, recolhendo e fornecendo informações de forma anónima.

Marketing

Os cookies de marketing são utilizados para rastrear os visitantes dos sites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e atraentes para o utilizador individual e, por conseguinte, mais valiosos para os editores e anunciantes terceiros.