Adicionalmente, pode obter relatórios internacionais e avaliar a capacidade de pagamento das empresas sediadas no estrangeiro.

 

O principal benefício deste tipo de relatório é obter informações comerciais antes de aprovar métodos de pagamento a crédito com novos clientes ou com aqueles com quem tem um maior volume de transacções de crédito.

01

Exemplo de um relatório de empresa

 

Um relatório de uma empresa inclui informação financeira e comercial

  • Dados de identificação.
     
  • Atividades principais e secundárias.
     
  • Avaliação do risco de incumprimento: solidez financeira da empresa e fraqueza face a mudanças futuras, classificação do risco de incumprimento e o montante máximo de risco aconselhado (limite de crédito).
     
  • Gestores da empresa: nome dos órgãos sociais ou diretores.
  • Ligações financeiras: participações em outras empresas.
     
  • Dados económicos e financeiros.
     
  • Vendas.
     
  • Lista de filiais.
     
  • Marcas e nomes comerciais registado.
Este site usa cookies

Esta pagina web utiliza cookies com finalidades analíticas (elaborar estatísticas a partir dos seus hábitos de navegação), de personalização (para recordar o idioma ou a configuração preferida), e de publicidade comportamental (para elaborar perfis e oferecer-lhe publicidade orientada às sua preferências de navegação)

Pode configurar agora ou modificar ou retirar o seu consentimento em qualquer momento clicando em Declaração de Cookies.

 

Necessárias

Os cookies necessários ajudam a tornar um site utilizável, ativando funções básicas como navegação na página e acesso a áreas seguras do site. O website não pode funcionar corretamente sem estes cookies.

Preferências

Os cookies de preferências permitem que o site se lembre de informações que alteram a forma como o site se comporta ou é apresentado, tais como o seu idioma preferido ou a região em que se encontra.

Estadísticas

Os cookies estatísticos ajudam os proprietários dos sítios Web a compreender como os visitantes interagem com o sítio Web, recolhendo e fornecendo informações de forma anónima.

Marketing

Os cookies de marketing são utilizados para rastrear os visitantes dos sites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e atraentes para o utilizador individual e, por conseguinte, mais valiosos para os editores e anunciantes terceiros.