Partilhar

Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Ativa

505285436

Dados Gerais de PLURICALL - CONTACT CENTER SERVICES, S.A.

  • Data de última consulta

    14 dezembro 2025

  • Razão Social

    PLURICALL - CONTACT CENTER SERVICES, S.A.

  • Denominação Comercial

    PLURICALL - CONTACT CENTER SERVICES, S.A.

  • NIF/NIPC de PLURICALL - CONTACT CENTER SERVICES, S.A.

    505285436
  • Forma jurídica

    Soc. Anónima

  • Morada de PLURICALL - CONTACT CENTER SERVICES, S.A.

  • Código postal

    1000-112 - LISBOA

  • Concelho

    Lisboa

  • Distrito

    Lisboa

  • Website

  • CAE

    82200 - Atividades dos centros de chamadas

  • Setor da empresa

    Atividades Dos Centros De Chamadas

  • Incidentes judiciais

  • Alertas de alterações relevantes

  • Data de constituição

    2001/01/26

Volume de negócios

2.000.000 - 10.000.000€

Capital social

25.001 - 100.000€

Evolução volume de negócios

Aumenta

Dimensão da empresa

Pequena

Empregados

51 - 100

Resumo de Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Pluricall - Contact Center Services, S.a. é uma empresa sediada em Lisboa. O seu domicílio fiscal está em Lisboa, com o código postal 1000-112 - Lisboa. Assim sendo, a empresa Pluricall - Contact Center Services, S.a. está registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa. 

Exerce a atividade classificada como Atividades Dos Centros De Chamadas, de acordo com o CAE. Concretamente, a categoria de Pluricall - Contact Center Services, S.a. é Atividades Dos Centros De Chamadas, com o código numérico 82200. 

O NIF da empresa é 505285436 e a sua natureza jurídica é Soc. Anónima. 

Esta informação sobre Pluricall - Contact Center Services, S.a. é apenas uma breve descrição de todas as informações disponíveis na Iberinform. Pode utilizar a nossa solução Insight View para obter informações muito mais detalhadas sobre esta e muitas outras empresas. 

Ver o relatório alargado de Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Descubra tudo o que pode saber sobre esta empresa com as nossas soluções

Evolução Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Variação do volume de negócios de Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Ano Total

% Variação

2022 Consultar Consultar
2023 Consultar Consultar
2024 Consultar Consultar

Variação do Nº de empregados

Ano Total

% Variação

2022 Consultar Consultar
2023 Consultar Consultar
2024 Consultar Consultar

Rácios financeiros de Pluricall - Contact Center Services, S.a.

transformación

Fundo de Maneio

calendar

Prazo Médio de Recebimentos

calendar

Prazo Médio de Pagamentos

esquema

Endividamento

arrow

Rendibilidade Económica

bank

Rendibilidade Financeira

Estrutura Corporativa de Pluricall - Contact Center Services, S.a.

Órgãos de Gestão Nome e apelidos

Presidente

Consultar

Vice-Presidente

Consultar

Diretor Geral

Consultar

Vogal

Consultar
Órgãos de Gestão Nome e apelidos

Presidente

Consultar

Vice-Presidente

Consultar

Diretor Geral

Consultar

Vogal

Consultar
Órgãos de Gestão Nome e apelidos

Presidente

Consultar

Vice-Presidente

Consultar

Diretor Geral

Consultar

Vogal

Consultar

Atos Societários

Resumo

Atos Societários

Consultar

Atos sobre administradores

Consultar

Atos de capital

Consultar

Atos de Constituição e Alteração

Consultar

Atos de identificação

Consultar

Atos informativos

Consultar

Atos sobre procedimentos

Consultar

O que mudou nesta empresa nos últimos anos?

VER MAIS EVENTOS

Ranking de Empresas em Portugal

Segmentação por distrito

Lisboa 433,959 Empresas
Porto 245,997 Empresas
Braga 103,506 Empresas
Setúbal 98,440 Empresas
Aveiro 81,129 Empresas
Ver todos os distritos

FAQs

Qual é o principal ramo da Pluricall - Contact Center Services, S.a.?

O principal ramo da Pluricall - Contact Center Services, S.a. corresponde a Atividades Dos Centros De Chamadas, dentro da categoria Atividades Dos Centros De Chamadas, com código 82200.

Qual é o endereço?

O endereço é , localizado no concelho de Lisboa, com código postal 1000-112 - Lisboa, distrito de Lisboa.

Em que data foi criada a Pluricall - Contact Center Services, S.a.?

A Pluricall - Contact Center Services, S.a. foi criada em 2001/01/26.

O site está disponível?

Sim, está disponível em "www.pluricall.pt".

Está disponível o NIF?

Sim, o NIF é 505285436.

Quanto tempo passou desde a constituição da Pluricall - Contact Center Services, S.a.?

Passaram-se 24 anos, 10 meses e 28 dias desde que a Pluricall - Contact Center Services, S.a. foi constituída.

Qual é o tempo de existência da Pluricall - Contact Center Services, S.a.?

O tempo de existência da Pluricall - Contact Center Services, S.a. é de 24 anos, 10 meses e 28 dias.

Posso receber informações adicionais sobre Pluricall - Contact Center Services, S.a.?

Sim, você pode receber informações adicionais através dos relatórios disponíveis no Iberinform.