03 abril 2023
iberinform

Iberinform lança um conector de dados para Salesforce e Microsoft Dynamics

A solução Conector APIS permitirá integrar de forma automática os dados da Iberinform nos dois principais CRM existentes no mercado.

Índice del artículo

A Iberinform colocou em funcionamento o Conector APIS, uma solução que permite integrar de forma automática os dados da filial da Crédito y Caución no Salesforce e no Microsoft Dynamics, os dois principais CRM existentes no mercado. A companhia dispõe de informação de 7,6 milhões de empresas e empresários em Portugal e Espanha, 3,7 milhões de ratings, mais de 800.000 contas anuais oficiais e informação enriquecida através de mais de 500.000 entrevistas anuais diretas com as quais atualiza a informação disponível nos registos oficiais.

"Investimos cada ano mais de doze milhões de euros na compra e tratamento de informação, o que nos permite atualizar mais de 175.000 dados diariamente. Com esta solução, cada cliente poderá incorporar com facilidade toda essa informação de empresas e empresários de Portugal e Espanha no seu próprio CRM", explica o diretor geral da Iberinform, Ignacio Jiménez.

Através desta solução, as empresas poderão melhorar a utilização do seu CRM e a efetividade da sua ação comercial, facilitando às suas equipas comerciais uma ferramenta que permite o acesso rápido e automatizado a dados de empresas e empresários sempre atualizados. Ao carregar o NIF, completam-se automaticamente os campos de um formulário de entrada de cliente e a informação de contacto manter-se-á permanentemente atualizada através de carregamentos diários. Os dados fornecidos pela Iberinform permitirão que as equipas de marketing e vendas possam priorizar os clientes em função do seu potencial de compra ou do seu nível de risco de incumprimento, qualificando a relevância dos clientes potenciais a partir dos seus dados de negócio.

O conector é entregue num ficheiro executável, com um manual técnico, que o administrador do CRM do cliente pode instalar facilmente. Trata-se de um serviço sem custo de conexão, disponibilizado pela Iberinform para facilitar a integração dos seus dados no Salesforce ou no Microsoft Dynamics. De forma imediata, o cliente poderá aceder com facilidade aos dados de empresas e empresários mais atualizados do mercado português no seu próprio ambiente operacional e definir a tipologia de dados e volume de registos que quer incorporar com total transparência no preço do dado. Por defeito, o conector permite incorporar o capital social, a morada, telefone, CAE de atividade, pessoas de contato e dados financeiros com base nos balanços e prestações de contas, embora seja possível personalizar o conector para incorporar qualquer outro dado disponível.

Más opciones:

Notícias destacadas